10.11.09

VAMOS COMBINAR?

Só temos a agradecer... o Money Gloss está bombando e as consultas a nossos serviços de assessoria em compras também (falando nisso, você viu os posts MAS QUE TRABALHO É ESSE? com dúvidas dos leitores e nossas respostas?). Já temos muitas novas parceiras... Yuhuuuuu!!!!
Só pra combinar, já que São Paulo está fervendo, nossos procedimentos são os seguintes:
1. Tendo interesse ou dúvidas sobre nossos serviços, você entra em contato conosco por email, telefone, orkut, MSN, Google Talk, Skype.
2. Vamos ter um papo inicial e resolver suas dúvidas.
3, Vamos enviar uma Ficha Cadastral.
4. Você devolve a ficha preenchida por email.
4. Entramos novamente em contato para conversar sobre marcas.
5. Você avisa quando chega a São Paulo (se der para avisar com dias de antecedência, agradecemos).
6. Colocamos sua loja na agenda de trabalho, para que você seja super bem atendida.
Gostaríamos de atender quem telefona avisando que já está em São Paulo, mas nosso trabalho começaria da forma errada, e temos que ter todos os cuidados para que você consiga atingir seus objetivos... além disso, nossa agenda anda repleta (yuhuuuuuuuuuuu), por isso a antecedência se faz necessária.
Caso você tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato.

Um comentário:

  1. Que bom que estão com a agenda cheia! Parabéns!
    Não esqueçam de nós!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente...