13.12.10

JÁ PENSANDO NA LIQUIDAÇÃO.

Nossos leitores são antenadésimos, não é Carla? A loja bombando no Natal, hora de já ir pensando no próximo passo... como vai ser a vitrine da liquidação? Pois é, daqui a pouco não tem outro jeito... é zerar o estoque e... recomeçar.
Já reparou nos pontos em comum das vitrines de liquidação? A maioria usa o vermelho, ainda a cor mais utilizada para chamar a atenção.
Outro ponto? A desconstrução... não pense em produções de looks... deixe suas manecas como portadoras da notícia de que a loja está com ótimas promoções. Pernas, braços, cabeças... desconstrua.
Adesivos são super válidos na hora da liquidação... olha essa vitrine, cheia de símbolos (e não de percentuais).
Preparamos um album só de referências de liquidação pra você (e pra Carla, em especial). Inspire-se, prepare-se, antecipe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...