25.1.10

LILLA KA - LOOK BOOK

Como já informamos, a Lilla Ka já está com sua nova coleção na pronta-entrega. A coleção outono/inverno 2010 da Lilla Ka foi inspirada no concretismo, movimento vanguardista europeu dos anos 50, em que se usavam recursos gráficos para falar de arte, música e poesia. Nesta coleção, a Lilla Ka traduz o conceito deste movimento através de estampas geométricas e fotografias de pessoas, criando uma infinidade de significados.

A coleção da Lilla Ka conta com tecidos padronados (como o tweed), com malharia texturizada (muitos flamês, lanosos e dublados), além do algodão, crepe, liocel e lã.

As peças da Lilla Ka nesta coleção têm modelagem bem feminina, com decotes acentuados, modelos acinturados, ênfase nos ombros e detalhes de fechos com ziper na lateral. As cores vêm em tons marcantes como azul boreal e marinho, vermelho tibetano, violeta e preto, sem esquecer dos tradicionais e neutros como o nude, avelã e gengibre.

Já mostramos o desfile que a Lilla Ka organizou (sucesso!!!) para lançar a coleção, você viu? Agora acrescentamos mais um album da Lilla Ka com o look book da grife, aí na coluna ao lado.
Quer saber mais, visitar, colocar em sua loja? Fale com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...