30.4.10

A COLEÇÃO DE ESTELA GEROMINI.

A designer Estela Geromini, com a marca que leva seu próprio nome, apresenta uma coleção que promete arrebatar os corações femininos. Para aquelas que desejam brilhar e ousar na extravagância, Estela criou peças em cristais, reluzindo toda a beleza nas cores azul, cinza e fumê, queridinhas da estação. Muita corrente e strass coloridos complementam a produção. As mais românticas podem abusar das badaladas rosas da grife. Ou seja, pensando em todos os estilos, Estela Geromini sempre traduz a essência feminina nos anéis, brincos, pulseiras e colares.
A marca Estela Geromini, que surgiu em 2003, convida as mulheres a quebrar a rotina e dá um up na produção com suas bijuterias e acessórios. Todas as peças são criadas pela própria Estela Geromini que imprime sua marca pessoal em produtos com design diferenciado e contemporâneo. Todas as peças produzidas Estela Geromini têm número limitado, garantindo um toque de exclusividade.

A vocação para transformar o espírito criativo em acessórios traz o prestígio. As criações da grife fazem sucesso entre clientes e consumidoras de todo Brasil, e desembarcam em pontos-de-venda nos Estados Unidos, América do Sul, México, Europa e Austrália.
Faltou dizer que o preço das peças de Estela Geromini é muuuuuuuuuito bom e que o novo catálogo, pra você conferir, já está em nossa página Pronta-Entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...