8.5.10

PENSAR, ADAPTAR - 20.

A história é a seguinte... nossa pesquisa pra você era sobre vitrines para o Dia dos Namorados (bom de venda), com uma idéia fixa - vermelho, porque vermelho chama o olhar, porque vermelho é paixão e é desejo. E não é que esse vermelho (rouge) nos levou a esta proposta do laboratório de idéias das Galeries Lafayette? Coisa boa... e não só para uma data, mas para pensar... você não faz banners? Pode também fazer uma revista gigante para sua vitrine e, ao invés de fotos, as manecas produzidas... que lindo!

Essas vitrines das Galeries Lafayette também usam a vitrine como stylist, vendedor silencioso capaz de explicar tendências e direções e despertar o desejo do consumidor (como fez a Saks de NY no lançamento da coleção, lembra?). Mas o melhor mesmo é que dá pra adaptar (e por que não usar o lema das Galeries Lafayette - pra você saber antes mesmo que os outros desconfiem). Clique para ver os detalhes.
E não se preocupe, não perdemos o foco, já estamos preparando muuuuuitas vitrines para o Dia dos Namorados, uma melhor que a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...