Pesquisamos, muuuuuuuuito. E encontramos na Elle espanhola um resumo super completo do que pode pegar nesta estação. Tudo a ver com o gosto brasileiro. Confira.
Abaixo do joelho.
Vestidos e saias se alongam, chegando aos tornozelos. Inverno com toque vintage, os casacos e capas, também bem mais compridos, são usados com cintos. Os vaporosos vestidos do verão se transformam, agora com tecidos mais pesados e cores que lembram a neve, como o branco.
Selva de inverno.
O estilo animal print segue triunfando. A estampa de leopardo é a mais vista, seguida das zebras em total look, casacos, vestidos e calçados. Girafas e tigres também se impõem majestosos e até mesmo a mescla de todos esses padrões, com um toque paisley, são combinações arriscadas mas, sem dúvida, vencedoras. Em tempo, paisley é a estampa do último quadrinho, de origem persa e indiana.
Cores.
A medalha de ouro fica com o vermelho. A de prata, com o dourado e a de bronze dividida entre os tons de conza e o camelo. Essas são as cores que você vai ver nas peças e complementos do próximo outono/inverno. Prepare-se para ver looks totais em vermelho e em cinzas e mesclados com dourado e camelo.
Masculino, feminino.
Calças com pregas, blusas brancas, paletós. Gravatas, laços e lenços. Branco, preto, dourado e cores outonais... é o guarda-roupa masculino arrasando.
Peles espetaculares.
Abrigos, casacos, estolas e capas voltaram de forma espetacular. Pele sintética, claro, ecológicamente correta.
Acessórios de outono.
Muitas luvas, botas, cintos largos, pulseiras de efeito glacial, meias brilhantes e aveludadas, maxi-carteiras. Esses acessórios ganharam a preferência, irresistíveis.
Décadas inesquecíveis.
Um espírito apaixonado pelas décadas de 50, 60 e 70 mostra sua influência no comprimento das saias, nas blusas e nas jaquetas. Reminiscências desses 30 anos vem fortes nas coleções.
Volta à escola.
Um ar college vai inundar a temporada. Saias pliassadas, curtas e longas, calças pata de elefante, camisas extra-largas, blusas perfeitamente abotoadas, colares. Tudo combinando com os novos oxford coloridos. O xadrez se reinventa, mais refinado e feminino.
Neve pura.
O branco e a neve aparecem de variadas maneiras, seja no look total, minimalista, seja nas estampas que lembram os flocos ou nos gorros de lã.
Romântico.
O estilo romãntico permanece. Vem com vestidos mais soltos, em tecidos mais leves que em outras tendências. Mangas largas, camadas que dão um toque boho (mistura de boêmio e hippie), detalhes vintage como broches e flores. Tons pastéis e branco. Tudo combinado com um ar despojado e complementos contrastantes.
Couro.
O couro continua surpreendendo e vem com força. Total look, saias, calças e vestidos. Coloridos, em preto, em marrom. A combinação couro + peles e couro + xadrez promete.
Veludo.
Arma letal, o veludo impera. Vestidos, saias, calças. Muito vermelho. A sofisticação do veludo, elegante e macio aquece e surpreende.
Apostas.
Estolas de pele, calça masculina, estampa de neve, vestido vermelho, animal print, saia sessentinha, jaqueta aviador, calça de couro, paletós, macacão de lã, maxi-abrigo, camisa xadrez, saia colegial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente...