4.9.11

FASHION'S NIGHT OUT - FIQUE DE OLHO, É AGORA.


A correria não tem deixado que eu esteja presente com frequência no Money Gloss, mas não poderia deixar de fazer este post... está chegando o Fashion's Night Out, que terá data diferente aqui no Brasil. Em NY e nas demais capitais mundiais o evento vai acontecer dia 8 de setembro, e olha só... as lojas de Alexander McQueen de NY, Los Angeles, Londres e Milão vão fazer uma homenagem especial a esse grande nome da moda. Os participantes online concorrerão a brindes da marca e poderão comprar o famoso chaveiro Caveira de Cristal, criado especialmente para a FNO.
Já no Brasil, a edição 2011 do Vogue Fashion's Night Out terá duas datas. Nos dias 12 e 13 de setembro, São Paulo e Rio de Janeiro recebem, respectivamente, uma das noites mais badaladas do cenário mundial da moda.
O Brasil recebeu o evento, pela primeira vez, há dois anos. Desta vez, a novidade será a presença da equipe da Vogue nas lojas durante as ações para ajudar os clientes a montarem seus looks. Durante o evento, as lojas participantes estendem seu horário de funcionamento e se tornam palcos para shows e coquetéis, entre outras atrações.  As ações têm a intenção de aquecer o comércio e garantir o aumento do consumo nas after -hours. Para o evento, a Vogue criou uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva para cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauba, com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e traz sorte. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida em doação às ONGs escolhidas pelas lojas participantes.
O Fashion's Night Out surgiu em 2009, quando a editora=chefe da Vogue América, Anna Wintour, promoveu a ação para combater a recessão e incentivar o consumo na indústria fashion.
Voltarei em breve. See you... e beijos da Camy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...