7.9.12

IORANE, AULA DE VERÃO - I.

Já estava tudo preparado para falar da Iorane. Fomos ao showroom (bombando) e trouxemos cliquezinhos pra você. E olha só que bom, a Iorane divulgou seu catálogo... claro que vamos começar por ele. Mas não é só, o release da marca está tão bacana que vamos reproduzi-lo, você também vai amar...
"Alguém duvida de que o verão no Brasil é a maior festa do planeta? Então comece a preparar o seu figurino para os próximos meses. O Brasil está na moda.
No verão Iorane 2013 um pouco de tudo será permitido. As tendências são para todos os estilos e o primeiro mandamento é ser descolada e embarcar em um delicioso jogo de contrastes.
A moda anda cheia de novidades! A maior delas é a volta triunfal do fluo, em tons de rosa, verde e amarelo. Presentes em acessórios, sapatos, roupas e bolsas, essas cores transmitem alegria, alto astral e modernismo e são a cara da estação. Elas aparecem em versão chic ou como ponto de luz em looks neutros. 
Se de um lado temos a explosão fluo, de outro vem a calmaria pastel: tons suaves que lembram balas e doces e já estão por toda parte. Cores mode on!
Presentes sempre no verão Iorane, as estampas aparecem com cores vivas em shapes mullet e na linha beach wear. O hit do momento são as t-shirts e quem for descolada pode investir: confortáveis e despojadas, elas compõem um look cool sem muito esforço.
O peplum, forte característica da silhueta ladylike dos anos 50, ressurge em produções nada óbvias, quando misturado com calças estampadas e acessórios de peso.
E por falar em acessórios, os queridinhos da temporada são os anéis de falange, fininhos e delicados, usados  misturados de preferência em todos os dedos da mão. A novidade também são os crucifixos que já são vistos por aí em várias fashionistas. E se você é apaixonada pelo mix de pulseiras e os máxi-colares, não se preocupe, eles continuam com tudo.
A Iorane te convida a mergulhar nesse cenário fresh e colorido que é a cara do verão brasileiro. Rio de Janeiro! Passear no calçadão, caminhar pela areia, assistir ao por do sol: tudo que a gente deseja no verão e encontra logo ali, na cidade maravilhosa. Luxo é ser brasileiro!

Gostou? Não está mesmo o máximo? Corre pra ver mais em nossa página Catálogos - Verão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...