17.1.14

NEM, LANÇAMENTO E CATÁLOGO.

Já é tradição por aqui... quando iniciamos uma nova página de Catálogos, o primeiro a chegar é sempre o da NEM. Fantástico, vale a conferida. 
A NEM buscou em elementos da natureza, inspiração e referências  para o desenvolvimento do Inverno 2014. Uma coleção charmosa e ousada na medida certa, com opções para todos os momentos da mulher,  que assume dezenas de funções e está sempre de bem com a vida. 
A marca investiu em estampas exclusivas que remetem à casca de árvore, flores, lagos e os reflexos da paisagem no entorno. A cartela de cores, também em perfeita harmonia com o universo, exibe cores orgânicas como verde e vermelho, além de tons alaranjados e terrosos, em diferentes nuances.
Em plena era digital e cibernética, a NEM resgata a importância da natureza e a influência no universo da moda. “Tentamos inserir a energia que vem da natureza e trazer um pouco disso nas peças da coleção” comenta Eloisa Pêra, diretora de estilo da NEM.
Estampas abstratas, animal print e paetê voltam com força total e aparecem repaginadas na coleção da NEM e marcam presença em peças que estão entre as principais tendências da temporada de inverno como as calças e blusas em moleton, alfaiataria, seda pura, rendas. E como a feminilidade está em alta, muitos vestidos. 
A NEM tem o primeiro lançamento da nova coleção marcado para a próxima segunda, 20 de janeiro. Você confere o catálogo em nossa página "Catálogos - Inverno 2014" e o look book do lançamento, com cliques de Flávia Tojal, clicando aqui. Coloque na agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...