3.3.14

INVERNO14 NO MEGA POLO - I


A 16a. edição do desfile Coleções do Mega Polo apresentou tendências e lançamentos de mais de 350 marcas para a coleção outono/inverno 2014. O evento, que aconteceu de 17 a 19 de fevereiro, trouxe looks sintonizados com as tendências internacionais e com o mercado brasileiro. Foram (só!) 1.400 looks e os hits da temporada estavam todos lá. Vamos conferir as principais tendências?
Xadrez - volta forte e inspirado no estilo despojado dos anos 70 e 90. Com ar punk grunge, as peças estão mais ousadas e modernas. 
Preto - clássica na estação, a cor chega com um toque rock'n'roll. Presente em looks total black ou ganhando destaque em determinada peça, o preto demonstra sobriedade, elegância e sofisticação, características que são a cara do inverno.
Floral - sucesso no verão 2014, a estampa floral continua em alta no inverno. Para se adaptar ao clima mais frio a estampa sofreu modificações e chega com cores fortes e marcantes. Acompanhado de muito preto, bordô, marrom e roxo, o floral ganha um ar mais sofisticado e ousado.
Jeans - com lavagens intensas e estampas em alto relevo, as peças em jeans vem em versões nada básicas. O tecido ganha exuberância e novas texturas: lixadas, acetinadas e emborrachadas.
Couro - fortemente explorado em calças, jaquetas e detalhes, o couro é um dos principais hits da estação. Animal print - continua com tudo e chega acompanhada de detalhes em renda, pedraria e bordados. Ganha novas cores e uma pegada mais moderna e feminina. 
Moletom - mais arrumado, sofisticado e misturado com outros tecidos, o moletom do inverno 14 ganha ar glamouroso, cool e chic.
Etnia geométrica - valoriza a diversidade e diferentes culturas podem ser identificadas em uma única peça. Além da mistura de estampas, as peças brincam com diferentes texturas e tons com referências em pinturas, esculturas e outras expressões de arte.

Temos muito a mostrar do Coleções do Mega Polo e vamos fazer isso... fique de olho na série "Inverno14 no Mega Polo", vai render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...