5.1.15

TUDO NOVO, DE NOVO...


Depois de um longo intervalo no blog (época das promoções da pronta-entrega), retomamos nossos trabalhos e nossa rotina de informar você sobre as novidades... Thank's God! Estávamos com saudades.
E se você acha que 2014 foi um ano em que tudo aconteceu de maneira antecipada, prepare-se... 2015 não será diferente. Porque sem novidades nosso mundo não existe, não é? Já na semana de 11 de janeiro, feiras importantes como a Couromoda e o São Paulo Prêt à Porter e, claro... começam os lançamentos no Itaim. Depois disso, a cada semana mais e mais lançamentos, novas coleções chegando... 
Em outros anos, nesta mesma época, elaboramos manuais de tendências, fizemos nossas apostas. Desta vez é diferente porque a velocidade do mercado não aceita mais os divisores de estações... o que é bom na primavera lá de fora é automaticamente incorporado ao outono daqui... e por que não? Vamos mostrar o que as marcas bacanas prepararam e, de maneira muito realista, o que você vai encontrar em São Paulo para montar a coleção de sua loja. Sabemos que rapidamente estarão formadas as tendências, os desejos e os caminhos a serem seguidos. E que venha 2015! Tudo novo de novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...