Não é hora de inventar a roda, vamos seguir os métodos que, sabemos, funcionam: caprichar na vitrine, desfiles na loja, vitrines vivas, que tal um happening na frente da loja? com as modelos encenando algo? você pode até contratar um fotógrafo para clicar a encenação e criar mais movimento... só se fala da vitrine viva na 5a Avenida, em NY, como se isso fosse uma novidade...
É preciso caprichar na comunicação, mesmo que não seja possível fazer algo tão fofo como a Daslu, com um calendário do mês para atrair os pequenos...

O que temos visto no mercado, em vários formatos, é o sorteio de peças ou looks inteiros. A cliente compra e ganha tickets para concorrer. O prêmio ou prêmios e o valor que dá direito a um ticket vai depender do fôlego de cada loja, é claro (e pode ser uma excelente idéia buscar parcerias não só para as peças de vestuário, mas também para ampliar o leque de prêmios com tratamentos estéticos, jantares e até finais de semana em lugares bacanas).
No mais, é divulgar, divulgar e divulgar - vale torpedo, email, orkut, facebook, twitter, msn, skype, telefone e, é claro, vitrine.
E por falar em vitrine, como é que vamos mostrar que temos tuuuuuuuuuudo de bom para o verão sem trocar a vitrine com maior frequência neste período?
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