13.5.12

PORQUE CADA MULHER É ÚNICA.

A Gi, com blusa da Linda de Morrer, jaquetinha branca da By Champagne, saia da Agilità e sapatilha Lasso.
Este post vai para a Raquel, que nos enviou um email hiper bacana, dando as boas vindas à Maria. Olha só o que ela escreveu...
"Parabéns e bem-vinda Maria.
Recebo os emails da Money Gloss já há algum tempo, vejo todos e envio para as funcionárias das minhas lojas, para que elas fiquem sempre bem informadas.
Como a Maria é muito jovem, só pediríamos que ela não esquecesse dos looks para as pessoas com mais de 40/50 anos, que é a maioria dos clientes de muitas lojas por esse Brasil afora, faixa etária sempre esquecida mas que é aquela que tem dinheiro para gastar.
Essa faixa etária não veste short/mini-saia, não usa decotes profundos e na maioria das vezes gosta de tampar os braços, que, infelizmente, nessa idade começam a "despencar", mas que é antenada em moda e gosta de se vestir bem.
De repente vcs podem criar uma coisa diferente para esse segmento. Fica aí a dica.
Um abraço. Obrigada.
Raquel"
Amamos. Também pensamos assim. tanto que temos, em nossa equipe, mulheres de perfis muito diferentes e todas antenadésimas, cada uma a seu modo. Vamos fazer (também) posts mostrando looks nessas mulheres reais. Porque cada mulher é única e tem seu lugar no Money Gloss. Valeu Raquel!!!
Thaís, com blusa da Me Oh My! e maxi colar da Santíssima Vestimenta.
Euzinha, a Ju, em foto vesquinha de espelho com jaqueta da Studio 21, t-shirt da I.Two.I, calça da Lilla Ka e maxi colar da  Vicky Bijoux.
Maria, toda produzida com shortinho em couro e blusa mullet da Vício.
Vamos mostrar mais, sim. Vamos mostrar sempre os looks de nossa equipe. E mais... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...