28.7.09

IDADE OU IDENTIDADE? Como encantar as baby-boomers.

Se elas são o alvo, vamos encantá-las, já que agora conhecemos suas características (já leu o post IDADE OU IDENTIDADE - Baby-boomers?):
1. Se elas são 1/3 das usuárias do Messenger, use a internet e seus recursos para mantê-la informada (ela é antenada e valoriza a informação);
2. Se elas trabalham muito (e por isso podem comprar bem), valorize o tempo delas enviando opções de looks para que experimentem em sua própria casa (o velho e bom consignado - falando nisso, sua loja tem uma sacola bem bacana e com seu logo para essas remessas?);
3. Agregue conteúdo a seus eventos - faça acordos com profissionais de sua cidade para montar eventos interessantes sobre qualidade de vida, novidades em cirurgia plástica e cosméticos, turismo e gastronomia. Elas vão adorar e você pode montar pequenos grupos para que haja tempo e condições de interação com essas clientes;
4. Surpreenda - ela vai viajar? Coloque sua melhor vendedora à disposição para ajudá-la a fazer as malas, montando os looks necessários (pode apostar que você vai realizar ótimas vendas).
Então, você tem alguma outra sugestão pra dividir com a gente?

Um comentário:

  1. Estamos procurando um forneceedor de sacolas de lona, ou tecido resistente pra padronizarmos nossas sacolas que enviamos para as clientes experimentarem em casa.
    Vcs podem nos ajudar com algum contato?
    Obrigada,
    Adlinez

    ResponderExcluir

Comente...