22.10.09

MAS QUE TRABALHO É ESSE - 3

Mais perguntas óóóóótemas, que nos dão chance de mostrar nosso diferencial.

5. Qual a vantagem de trabalhar com representante em São Paulo?

Aqui vamos responder primeiro para quem tem loja em São Paulo e Grande São Paulo (origem da pergunta).Em primeiro lugar, por sua proximidade, você passa a ter mais um gestor, in loco, para alavancar as vendas de sua loja. Auxiliamos na análise das vitrines, da arrumação da loja, na discussão da estratégia de divulgação, entre outras cositas. O resultado do mix de produtos faz parte de nosso trabalho geral, para qualquer parte do país, e aí entra nossa orientação quanto aos itens que podem ser incorporados (e onde podem ser comprados, e pelo preço que você procura). Para quem está pertinho, funciona assim: marcamos onde vamos nos encontrar, você deixa seu carro lá e segue com um membro de nossa equipe.

Para quem não é de São Paulo, ter representante é contar com uma equipe por aqui (sem incorporar na folha!!!!). Nosso cotidiano é repleto de pedidos para retirada e despacho de mercadorias das confecções, de trocas, de envio de encomendas para clientes... tudo à distância. Outra constante é a verificação da disponibilidade de determinada marca para a região, e aí entra o que temos de mais precioso - bons relacionamentos, que facilitam muuuuuuuito a vida de nossas clientes.

No mais, economia, porque além de fornecermos transporte, somos atentas à negociação de prazos e de parcerias que podem tornar o negócio de cada cliente mais lucrativo. Periodicamente viajamos por este Brasil afora, visitando as lojas de nossas clientes e agregando sugestões para que vendam cada vez mais.


6. Estou acostumada a usar excursão, como podemos fazer?

Você não é a única, algumas de nossas clientes, por sua localização, usam excursões para chegar a São Paulo. Problema nenhum... é só avisar quando chega e vamos buscá-la onde chegar.


7. Vocês falam muito do Itaim, não é mais caro?

Esse é um mito que não espelha mais a realidade da pronta-entrega. No Itaim há várias opções, para todos os bolsos, é questão de discutir o perfil da loja, o custo máximo de compra por tipo de peça e escolher as mais adequadas. E como diz uma cliente nossa... "não existe peça cara ou barata, existe peça que vende e peça que não vende"... a sabedoria está em encontrar o que sua cliente quer comprar.

Para saber mais de nossos serviços, confira também os posts MAS QUE TRABALHO É ESSE 1 e 2. E mande suas dúvidas...

Um comentário:

  1. Anônimo18.12.11

    Adorei seus servicos, pois tenho loja a pouco tempo e ainda nao consegui encontrar o "fio da meada", mas uma informacao nao encontrei, qual o valor da consultoria?
    Att
    Franciele Bertoni

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