2.11.09

O VELHO CONSIGNADO, CHEIO DE CHARME.

Hoje ele ganha novos apelidos - consultoria residencial, fashion delivery, home service. O bacana é que continua funcionando, e muito, no atendimento às clientes da loja.
Uma atenção que pode manter fiel aquela sua cliente que não tem tempo para as compras.

Pesquisando o mercado, vimos boas idéias - além de dar nome ao serviço, o que facilita muito a divulgação. E você, como desenvolve o velho e bom consignado?
Que tal sugerir a visita de sua vendedora (consultora, né?) para casar as novidades com o que a cliente já tem no armário? Compra consciente, super adequada aos novos tempos...
Lembre-se de que o melhor, sempre, é estar presente enquanto a cliente experimenta os modelitos, a produção de sua vendedora faz toda a diferença.
Não esqueça que não vale chegar à casa da cliente sem uma linda sacola com os itens, apropriada à visita. A mesma sacola deve ser usada pelas clientes que preferem retirar a mercadoria na loja... um monte de sacolinhas já quebram a boa impressão que a cliente deve ter.
Uma excelente idéia, que não é a domicílio, mas na loja, e tem tudo a ver com o assunto - se a cliente desejar, pode marcar hora com uma personal stylist para orientar suas compras (faça essa parceria em sua cidade, sempre há gente antenada buscando essas associações).

Um comentário:

  1. Se você tem uma loja deve ser criativo na venda. Isto não significa inventar a roda. A proposta de visitar a casa da cliente é excelente, principalmente considerando que temos menos tempo para fazermos tudo que queremos.

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