Hoje ele ganha novos apelidos - consultoria residencial, fashion delivery, home service. O bacana é que continua funcionando, e muito, no atendimento às clientes da loja.
Uma atenção que pode manter fiel aquela sua cliente que não tem tempo para as compras.
Uma atenção que pode manter fiel aquela sua cliente que não tem tempo para as compras.

Pesquisando o mercado, vimos boas idéias - além de dar nome ao serviço, o que facilita muito a divulgação. E você, como desenvolve o velho e bom consignado?
Que tal sugerir a visita de sua vendedora (consultora, né?) para casar as novidades com o que a cliente já tem no armário? Compra consciente, super adequada aos novos tempos...
Lembre-se de que o melhor, sempre, é estar presente enquanto a cliente experimenta os modelitos, a produção de sua vendedora faz toda a diferença.
Não esqueça que não vale chegar à casa da cliente sem uma linda sacola com os itens, apropriada à visita. A mesma sacola deve ser usada pelas clientes que preferem retirar a mercadoria na loja... um monte de sacolinhas já quebram a boa impressão que a cliente deve ter.
Uma excelente idéia, que não é a domicílio, mas na loja, e tem tudo a ver com o assunto - se a cliente desejar, pode marcar hora com uma personal stylist para orientar suas compras (faça essa parceria em sua cidade, sempre há gente antenada buscando essas associações).
Que tal sugerir a visita de sua vendedora (consultora, né?) para casar as novidades com o que a cliente já tem no armário? Compra consciente, super adequada aos novos tempos...
Lembre-se de que o melhor, sempre, é estar presente enquanto a cliente experimenta os modelitos, a produção de sua vendedora faz toda a diferença.
Não esqueça que não vale chegar à casa da cliente sem uma linda sacola com os itens, apropriada à visita. A mesma sacola deve ser usada pelas clientes que preferem retirar a mercadoria na loja... um monte de sacolinhas já quebram a boa impressão que a cliente deve ter.
Uma excelente idéia, que não é a domicílio, mas na loja, e tem tudo a ver com o assunto - se a cliente desejar, pode marcar hora com uma personal stylist para orientar suas compras (faça essa parceria em sua cidade, sempre há gente antenada buscando essas associações).
Se você tem uma loja deve ser criativo na venda. Isto não significa inventar a roda. A proposta de visitar a casa da cliente é excelente, principalmente considerando que temos menos tempo para fazermos tudo que queremos.
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