7.1.10

PENSAR, ADAPTAR - 10 - POR QUE NÃO VOCÊ?

Sabe qual uma das melhores coisas de cuidar de um blog como o Money Gloss? Poder dividir, com você, nossa paixão pelas boas idéias, que além de belas, ajudam a loja a vender (e não só imagem!).
Pois em nossas pesquisas lá em setembro achamos estas referências no Fashion Windows, e guardamos pois é tudo, tudo, tuuuuuuuuudo de bom. São as vitrines da Saks durante a semana de moda de NY. Clica pra ver em detalhe...

Reparou? A própria vitrine atua como stylist, recomendando os looks e situando as peças nas tendências da estação (notou as botas de cano alto e as leggings?)...

Só que essa vitrine exige organização... antecipação... mas que dá pra realizar, dá, não é?

Como disse o site, estas vitrines são um exemplo do que uma vitrine pode ser... uma mensagem forte que atrai e recomenda, funcionando como um vendedor silencioso para quem passa por ela.

Você vai ver essa vitrine por aqui, ahhhhhhhhh vai. E por que não pensar em adaptá-la à sua loja? Ou ela não é uma versão mais moderna do eterno caderno de tendências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...