19.1.11

TSARINA, NOBRE E MUITO CHIC.


Estamos sempre à procura de (boas) alternativas para você. Então, fomos conhecer a Tsarina, de Dinda Bueno Netto.
 

O show-room, propositalmente, lembra um ateliê de haute couture. Porque a história de Dinda passa por aí. Formada na FIT e Parsons em NY, especializou-se  em alta costura, bordados, arranjos de cabeça, chapéus e vitrines. Trabalhou como estilista para as marcas Fause Haten e Carlos Miele, além da consagradíssima Valentino. Agora lidera a Tsarina, para quem vende festa e casual chic e é super exigente.
 

Nos modelos da Tsarina, cocktail dresses (não resistimos e pedimos os croquis, tudo a ver com a proposta da marca). Tecidos? Nobres como pede o nome (tsarina ou czarina, expoente da nobreza russa, Alexandras e Catarinas de vidas tão retratadas).


Sedas, georgettes, cetim de seda, palha de seda. Bordados refinados. Corte e acabamento impecáveis, com emprego da moulage, técnica francesa de modelagem em que a criação se dá diretamente sobre o manequim, o que possibilita roupas com caimento e acabamentos perfeitos e personalizados.


Melhor, a Tsarina está tornando a elegância impecável factivel para as multimarcas pois, com tudo isso, não pratica preços absurdos. Quer ir até lá? Avise a gente.

Um comentário:

Comente...